Em transe

Às vezes, a realidade me chacoalha os ombros, me fazendo sair do estado de transe. Isso normalmente acontece enquanto ando até a parada de ônibus ou quando estou atravessando a passarela da Av. Washington Soares. É um tanto engraçado perceber que consigo viajar no tempo em menos de 5 minutos. Assim como durmo em menos de 1.

Hoje, caí de paraquedas no ano de 2013. Olhei tudo como uma terceira pessoa e refleti bastante, lamentando, de certa forma, por as coisas terem tomado rumos estranhos. Pisquei e já estava de volta ao ano atual. Não tenho nenhuma opinião formada a respeito de 2016, pra ser sincera. Aconteceram coisas boas, de fato, mas ainda é um tanto duvidoso. Tenho medo.

Aí fico nessa, de viajar no tempo todos os dias, refletindo sobre como tudo pode mudar num piscar de olhos.

Comentários

Postagens mais visitadas