Chá de hortelã

Antes de dormir, deito a cabeça no travesseiro e fecho os olhos já sabendo que inúmeras frases vão passar pela minha mente até que se forme um escrito completo a respeito de ti.

É incrível como os ventos parecem soprar de maneira mais delicada e gostosa quando me permito pensar na gente, agitando as cortinas levemente, me proporcionando uma brisa boa. Imediatamente, esboço um sorriso tímido, corando, como se tu, de algum modo, pudesse me espiar e notar a mudança do meu olhar no momento em que me deparo com o teu rosto surgindo no meu telão imaginário, me deixando totalmente sem graça.

Se eu pudesse dar cheiro às inúmeras situações que acontecem, diria que o que relatei tem o cheiro de um chá de hortelã. Posso dizer que é refrescante e que me transmite uma certa paz, de forma similar a que sentia toda vez em que aproximava o nariz da minha caneca e aspirava aquele aroma quentinho, mas fresco. Espero que, com esses detalhes, tu tenha conseguido visualizar e se permitido sentir o que vejo e sinto ao pensar em ti, em mim, na gente. Caso contrário, posso te garantir que é uma sensação boa sim.

Pense em apenas uma das melhores coisas que já te aconteceu e em como tu se viu diante dela. É desse jeito.

Comentários

Postagens mais visitadas